Pular para o conteúdo principal

Prototipagem e impressão 3D

Comprove e aperfeiçoe seus designs com testes rigorosos e precisos O desenvolvimento de produtos interativo e ágil é a promessa da impressão 3D avançada. A prototipagem revela como será o desempenho do seu próximo produto, muito antes de você investir em ferramentas de produção.





Transcrição traduzida do vídeo acima.
"Acho que podemos fazer algumas das melhores bicicletas do mundo porque amamos o que fazemos. Quando você está trabalhando com as pessoas que estão utilizando produtos até o limite, é a melhor maneira de saber se você está se movendo para o caminho certo. Quando você introduz uma bicicleta para uma equipe de corrida e você sabe que ele está mais confiante por causa da bicicleta que você lhe apresentou - e então eles ganham - Eu acho que é a melhor sensação do mundo.
Prototipagem é essencial para esse processo , porque o que nós precisamos fazer é que precisamos saber que ele vai se encaixar, que vai funcionar bem. Podemos ver nossos erros mais rapidamente. Torná-los enquanto você está tentando descobrir o que você quer fazer. E isso realmente nos ajuda muito.
O novo Connex3 acrescenta toda uma outra dimensão para o processamento digital . Não só poderíamos fazer os múltiplos materiais que poderíamos antes , podemos fazer três materiais em vez de dois. Agora podemos fazer cores. Assim, a mistura de todos aqueles juntos nos dá mais oportunidades para nossos projetistas e engenheiros para criar protótipos de peças.
Quando chegamos a Connex3 , uma das coisas que eu estava animado com foi impresso em cores para onde estamos indo para ajudar nossas cores e equipe de gráficos . Nós não teriamos que imprimir em VeroWhite . E então eles vão perder tempo precioso envolvendo um logotipo vermelho.
O Connex3 melhorou nossa eficiência global loja. Algo que levaria uma semana para fazer pode levar horas .
Um bom exemplo é na parte da manhã, corremos apertos no Objet . Eles são colocados na bike. Eles vão levá -los para as trilhas em toda a estrada, andar sobre eles. Por que tarde, o engenheiro de ambos tem um bom design, ou ele pode ir começar tudo de novo, e fazer algumas modificações nele, e no dia seguinte fazer uma outra parte .
As bicicletas de montanha, se você olhar para eles, eles têm um pouco de batida desgaste da corrente no quadro. Com a Connex3 , somos capazes de fazer uma peça que se encaixa em torno da cadeia estadia , tem um disco interno , para que fique no lugar, e , em seguida, um exterior suave que ocupa todo o som a partir da cadeia.
Isso acabou sendo uma parte perfeita para o Connex3 porque fomos capazes de fazer as ampolas de ABS digital com o outros Tango macios. Esta é uma solução apenas Connex3 poderia ter entregue.
As bikes que fazemos aqui no Trek são feitas de vários materiais. Você sabe, nós fazemos peças que têm densidades diferentes , cores diferentes. E o novo Connex3 cuida de ambos.
A fim de tomar as melhores bikes aqui no Trek , temos as melhores ferramentas. E o Connex3 é a melhor ferramenta para o trabalho.
Quando eu ver o produto acabado , que realmente lhe dá um grande sentimento. É muito legal quando você vê uma bicicleta de corrida para fora em um curso com um dos nossos atletas montando nele, e sabendo que você jogou uma pequena parte de um todo na bike."

Veja mais em: http://www.stratasys.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Esteira Transportadora

Esteira Transportadora industrial. Projeto de estudo realizado no Autodesk Inventor 2012.
Aqui, pude fazer o uso das ferramentas "Frame Generator" e recurso de criação de soldas, através do comando "Weld" do Inventor. A adição destes comandos, agrega informações nas folhas de detalhamento do projeto e também auxilia no calculo de orçamento final.
É extremamente interessante, ver como estas ferramentas simplificam o trabalho de projetar e testar algo que se tenha em mente.













</ iframe>





Plataforma Elevatória

Projeto de plataforma elevatória de base estática, para elevação de cargas, para carregar ou descarregar grandes veículos ou caminhões. O projeto foi criado, levando-se em consideração pequenas empresas, onde não há disponibilidade de grandes equipamentos, como por exemplo uma empilhadeira.



Um equipamento como este, seria capaz de realizar o serviço de carga e descarga, de produtos de grande peso, como tambores, caixas e outros tipos de mercadorias, elevando-os de uma base para outra.


Imagem renderizada da plataforma. 


A intenção do projeto é diminuir grande parte do esforço humano, usado durante esse tipo de trabalho, fazendo que a força de flexão seja feita pela máquina.
Na etapa seguinte, será estudado a análise de resistência máxima da plataforma, através do uso da ferramenta de análise de stress do Inventor 2012.


Vídeo com a análise de movimento da plataforma.



</ iframe>




Cálculo de engrenagem e simulação dinâmica

Cálculo de transmissão por engrenagem dentada, realizado no Inventor, com intuito de estudar o movimento de engrenagens e suas relações, para adição posterior em outros projetos.
Para este estudo, criei duas engrenagens dentadas de diâmetros diferentes, usando o comando "Synchronous Belt", que cria engrenagens e correias sincronizadas.






Posteriormente realizei o estudo de simulação dinâmica, realizando a aplicação de restrições de movimento e juntas necessárias, aplicando rotação de 3200 rpm e torque de 400 mNm
A simulação dinâmica é capaz de simular o movimento das engrenagens em tempo real.


Veja o vídeo: